Entenda como funciona atualmente as proteções que o servidor do TransforVida possui
Mito - 22/10/2020

Acredito que muitosdevem saber que o nosso servidor está online a mais de 4 anos e acredito  que podemos dizer que o servidor sempre era alvo de ataques de supostos invejosos.

No começo tentavam usar de tudo para derrubar o jogo ou atrapalhar a jogabilidade dos jogadores

Algumas pessoas mal intencionadas utilizavam bots para derrubar o jogo ou para atrapalhar a jogabilidade de jogadores e além disso usavam outros metodos para atacar o servidor como por exemplo: ataques DDoS

Aos poucos fomos melhorando as proteções que o nosso servidor possuia, na época investimos e compramos uma VPS com uma boa configuração e com uma proteção contra ataques DDoS bem eficaz. E também investimos em novas proteções contra ataques de bots.

E acredito que podemos levar em consideração que todos esses ataques que fizeram ajudou a gente a arrumar as falhas que haviam na source do nosso servidor que usavam para atacar, E quando atacavam, conseguiamos proteger contra esses ataques.

E também o nosso site era alvo de ataques e por conta desses ataques haviam feito o nosso site ficar fora do ar durante algumas horas. Mas em pouco tempo conseguimos encontrar uma solução para proteger contra esses ataques. E hoje em dia a hospedagem que utilizamos para manter o nosso site online contém uma excelente proteção contra ataques, e ainda utilizamos uma outra proteção para o nosso site que é uma proteção DDoS avançada para sites, jogos e aplicações voice com a mitigação de ataques Layer 7. E também utilizamos uma VPS com o datacenter localizado no Brasil para manter o servidor online 24h por dia.

Acredito que podemos considerar que a segurança do nosso servidor hoje em dia é bem avançada e eficaz.

Dizem que todos os supostos invejosos que ficam ou ficavam atacando o nosso servidor, não estão tomando os seus remédios na hora certa e por conta disso vivem agindo feitos malucos passando o dia todo tentando derrubar o nosso servidor e não conseguem, e ficam frustados por conta disso.